Eleição na ACRIVALE será no próximo dia 30 de novembro, às 19 horas.
24/11/2018 07:01 em Novidades

A ACRIVALE- Associação dos Criadores do Vale do Arinos, de acordo com seu estatuto, está convocando todos os sócios fundadores e benemérito para a Assembleia Geral Extraordinária, que realizar-se na sua sede própria, no Parque de Exposição, marcada para o dia 30 de novembro do corrente ano.

A Assembleia Extraordinária está marcada, inicialmente as 19 horas, com a presença de 50% (cinquenta por cento) mais 1 dos associados aptos a votar, ou em segunda convocação, às 20:00 horas, com qualquer número de sócios aptos para votar presentes.

As chapas poderão ser apresentadas até às 17:00 horas do dia 29 de novembro, na sede da ACRIVALE, Avenida Rio Arinos,

Tal assembleia terá a seguinte ordem do dia, eleição e posse da Diretoria Executiva e Conselheiros para o biênio 2019/2020.

A eleição da ASCRIVALE havia sido marcada anteriormente para o dia 04 de novembro, porém, como não houve apresentação de chapas, foi adiada para o próximo dia 30, devendo acontecer de qualquer forma.

Segundo informações, o pecuarista Júnior Bonfim entabula a composição de uma chapa e poderá concorrer ao cargo de presidente ou compor com outros interessados.

 

Aparicio Cardozo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!