Offline
Executivo da ASTA lança pacote para voos regulares de Juara à Cuiabá.
18/02/2019 08:33 em Notícias

Voos seriam duas vezes por semana.

 

A possibilidade de retorno dos voos regulares de Juara à Cuiabá trouxe à Juara, Jean Carlos Simi, Analista Comercial da empresa ASTA - América do Sul Linhas Aéreas para um encontro com os prefeitos, vereadores e empresários da Região do Vale do Arinos, na Câmara de Vereadores de Juara, na noite de sexta-feira, 15 de fevereiro.

Jean Carlos Simi já havia sido visitado no escritório da empresa em Cuiabá, pelo prefeito Carlos Sirena e pelos vereadores Ulliane Macarena, João Rissotti, Leo Boy e Flávio Valério e que se predispôs a vir à Juara explicar como a empresa pretende oferecer os serviços para a região.

Inicialmente o executivo da ASTA fez uma breve apresentação da empresa e explicou como as passagens poderão ser adquiridas por um preço menor ao consumidor e o mínimo que a empresa necessita para manter os voos, que seriam dois por semana.

Jean Carlos Simi ofereceu um pacote com 4 passagens ao custo total de RS 3.200,00, por mês e por um período de 12 meses e com a vantagem de poder ser rateado entre empresários e órgãos públicos, de acordo com a necessidade de viagem de cada um. Jean Carlos Simi citou como exemplo que uma empresa pode adquirir um pacote e nem sempre usá-lo na totalidade. A empresa cliente da ASTA , então, pode ceder a passagem para qualquer outra pessoa desde que comunicada com antecedência da data do embarque.

A intenção da empresa e começar a rota Juara/Cuiabá no mês de março ou até o início do mês de abril e a partir de agora, estará no aguardo de uma resposta das autoridades e da classe empresarial da região. Na reunião, foi distribuída uma ficha cadastral a ser preenchida pelos presentes.

“É uma região promissora e que já foi atendida pela nossa companhia. Estou aqui hoje plantando uma sementinha para que possamos retornar nossos trabalhos brevemente, acreditamos que tudo dará certo” disse Jean Carlos Simi.

Para o prefeito Carlos Sirena o momento é de expectativa de que a região poderá contar com voos regulares e que tanta falta faz para os investidores que querem vir para a região. Segundo ele, tudo se torna mais fácil porque não há nenhuma necessidade de gastos com o aeroporto, por as aeronaves da empresa são próprias para o tipo de pista que se tem em Juara.

O vereador Flávio Valério, primeiro-secretário da mesa diretora falou em nome do Poder Legislativo e destacou a importância de uma companhia aérea atender esta região.

“É uma necessidade para Juara, para as cidades do Vale do Arinos. Quantas vezes precisamos de uma saída rápida daqui e esbarramos na falta de voos. Com este pacote que a ASTA está disponibilizando e com dois voos semanais, juntando a força de nossa região é possível que brevemente tenhamos este serviço restabelecido em Juara. Vamos torcer para que isto aconteça” declarou o vereador.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Publicidade - Câmara

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!