Offline
Armas são apreendidas e seis são detidos em Juara, Matupá e Tangará da Serra
07/03/2019 08:06 em Notícias

Três ocorrências de armas de fogo encontradas, durante abordagens da Polícia Militar, foram registradas nesta quarta e terça-feira (06 e 05), em Juara, Matupá e Tangará da Serra. Em uma delas, duas pessoas foram presas durante abordagem na MT-163 e apreendidas três espingardas, sendo duas calibre 20 e uma calibre 28.

Os policiais da 2ª Companhia de Matupá (a 695 quilômetros de Cuiabá) aguardavam os suspeitos que estavam em um carro Fiat Strada, depois de denúncia, que estariam realizando caça de animais silvestre, na região. V.V.S., (34) e J.A.C., (47), estavam em uma fazenda às margens da MT-322, próximo a Peixoto de Azevedo.

Os policiais, conforme informação, aguardavam o retorno da dupla quando encontraram na carroceria a carne de caça e na vistoria minunciosa identificaram as armas em um compartimento na lateral direita. Foram apreendidas ainda munições de calibres 22 e 38, além de espoletas, tubo de pólvora e chumbinhos de aço.Em Tangará da Serra (a 239 quilômetros da Capital), policiais do 19º BPM realizavam ronda na área central quando observaram atitude suspeita em três indivíduos que estavam dentro de um veículo Omega, com placa de Várzea Grande. Um revólver calibre 38 com quatro munições intactas foi encontrado dentro do veículo. Foram detidos K.L.A.C., C.R.S.J., e E.H.M.S.

 

Em Juara ( a 709 quilômetros de Cuiabá), a apreensão de P.E.L., (17), aconteceu no bairro Jardim América, na manhã desta quarta-feira (063), foi durante perseguição. Em depoimento, ele disse que fugiu por ser menor, não ter habilitação e no dia anterior comprou uma arma tipo espingarda carabina, com 13 munições que foi encontrada em sua residência. O veículo também foi apreendido.

 

 

Fonte: http://www.mt.gov.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!