Padre Reginaldo Manzotti fará show em Lucas do Rio Verde
08/03/2019 10:37 em Notícias

Mais de 20 mil fiéis são esperados no estádio municipal Passo das Emas para o show de fé “Evangelizar é Preciso” com o Padre Reginaldo Manzotti, que acontecerá no dia 12 de abril em Lucas do Rio Verde-MT.

A vinda do ‘Padre que reúne multidões’ está sendo organizada pela comunidade católica de Lucas do Rio Verde, com apoio do poder púbico municipal.

“Momento oportuno para trazê-lo, para ter um contato mais próximo com os fiéis e também ser um momento de evangelização. Cristo precisa chegar a todos os corações, em todas as famílias e o Padre Reginaldo tem esse carisma, e por isso nós estamos na expectativa que as pessoas percebam a importância de Jesus Cristo na sua vida e façam também nele o seu caminho”. Comentou o pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Padre Odilo Hoepers.

Na oportunidade, o Padre Reginaldo Manzotti fará o lançamento oficial de seu mais novo livro “O Poder Oculto”, “então o lançamento desse livro será aqui em Lucas do Rio Verde, primeiro local onde serão feitas as primeiras vendas de seu novo livro será aqui em nosso município”, acrescentou Odilo.

De acordo o Padre Odilo, a venda dos ingressos para o show iniciará nos próximos dias, assim que chegarem também os primeiros lotes dos livros. “Chegando então os primeiros lotes dos livros e ingressos, iniciaremos tão logo as vendas. Todas as pessoas que adquirirem o convite ao valor de R$ 30,00 recebe o livro de presente”, afirmou Hoepers ao CenárioMT.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima conta com apoio da população e, principalmente dos comerciantes para que contribuem com a realização do show do Padre Reginaldo Manzotti.

 

Fonte: CenárioMT.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!