Offline
Equipe de Juara conquista 1º lugar no Beach Tênis na categoria D masculino
19/03/2024 10:37 em Notícias

O empresário de Juara Rui, se destaca em novo empreendimento com sucesso agora no ramo esportivo com nova modalidade... o “Beach Tênnis” Rui construiu em Juara que já é conhecido em toda região do mato grosso como o maior empreendimento no ramo de Beach tênnis foram construídas em Juara seis quadras de Beach Tênnis coberta, o maior empreendimento indoor do mato grosso, tendo ainda em sua chácara mais quatro quadras dando total suporte para o Beach Tênnis de Juara, as quadras da arena Parati e parati Beach tênnis club, São sucesso .

Rui reuniu uma equipe de pessoas apaixonadas pelo Beach, comprou uma van e com o apoio da prefeitura de Juara, secretaria de esportes e mais alguns patrocinadores, começou a participar dos estaduais, a primeira etapa deu-se na cidade de Rondonópolis, onde a equipe de Juara chegarão até as quartas de finais.

A segunda etapa aconteceu neste último final de semana de 13 a 17 de março na cidade de Cuiabá onde uma dupla que faz parte da equipe de Juara conquistou o primeiro lugar na categoria D masculino... Luan e Andrien, jogaram muito e conquistaram o primeiro troféu (de muitos ..se Deus quiser) para Juara. Não deixando aqui de enaltecer o restante da equipe que se esforçaram muito também: 

THYARLES Braun e Uagner Rogério ... Marciléia Piteri e Ana Flavia Zanelati ... Diego Maia e Matheus Bravo, foram até Cuiabá.. Apesar de não trazerem troféu essas equipes jogaram muito também...

Com esse Resultado Juara é colocada no Mapa do Beach , não só de Juara como do restante do Estado. Nós Juarenses temos que ter orgulho de pessoas que se dedica para que Juara seja sucesso onde quer que vá, aqui, se destacando com essa modalidade “Beach Tênnis”, parabenizando o Empresário Rui do Parati (como é conhecido) que abraçam a causa e levam o nome de Juara para fora dos limites de nossa Cidade... Parabéns a todos que participam deste Projeto e muita Sorte nas próximas etapas.

 

A Redação

COMENTÁRIOS