Offline
Mais um acidente na Av. Ayrton Senna causa indignação e população pede redutor de velocidade.
11/04/2024 08:35 em Notícias

Mais um acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Ayrton Senna com a Rua Robson R. Ribeiro, na saída para Novo Horizonte do Norte, envolvendo um veículo Renault Kwid vermelho e uma motocicleta Honda Biz preta, além de deixar três pessoas machucadas, causou revolta na população, que há muito tempo pede redutor de velocidade no local.

O acidente de ontem, dia 09 de abril, aconteceu por volta das 17 horas, quando o Renault, dirigido por uma mulher, atingiu a motocicleta Honda Biz, também pilotada por uma mulher, que seguia pela Rua Robson R. Ribeiro, causando sérios danos materiais nos dois veículos e deixando três pessoas feridas.

Segundo informações de populares repassadas ao Show de Notícias, que não esteve presente no local, porque seu repórter estava em deslocamento de Campo Novo do Parecis para Juara, os dois veículos eram comandados por mulheres, sendo que na motocicleta estavam duas pessoas, mãe e filha.

As três ficaram feridas e foram socorridas pela unidade móvel do Samu e levadas para o hospital municipal de Juara, para receberem atendimento médico.

A viatura da Polícia Militar também esteve no local, mas não deve ter registrado boletim de ocorrências, pois não informou à imprensa sobre as condições em que o acidente aconteceu, nem a identidade das pessoas envolvidas, muito menos se eram habilitadas e os veículos estavam regulares.

Moradores da região e pessoas que usam aquele trecho encaminharam áudio para a reportagem do Show de Notícias, clamando para que a prefeitura instale redutor de velocidade naquele trecho para evitar que algo mais greve venha acontecer.

Aquele local já foi palco de muitos acidentes, inclusive com pessoas feridas com muita gravidade, que ficaram muito tempo de poder trabalhar e gerando alto custo para os órgãos públicos, além de perdas pessoais e materiais.

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 10 de Abril de 2024 14h04 - Atualizado 10 de Abril de 2024 as 14h07

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!