Um homem, identificado como Sérgio de Farias, 53 anos, cometeu suicídio por volta das 19 horas da noite desta quarta-feira, dia 05 de janeiro, na Avenida José Alves Bezerra, no Bairro Jardim América em Juara.
Para cometer o suicídio, Sérgio, possivelmente, amarrou uma corda em um caibro de madeira ou viga da cobertura da casa, depois amarrou ao pescoço e se jogou, morrendo por asfixia.
O suicídio aconteceu no local conhecido como quitinetes do Barba, onde Sérgio morava sozinho, e, segundo pessoas que o conheciam, o suicida trabalhava como vendedor de picolé na rua e era um cidadão bastante reservado e de pouca conversa.
“Dificilmente falava com alguém”, disse em off ao Show de Notícias, um morador de uma das quitinetes ao lado onde esse homem dormia.
O comunicante disse para a Polícia Civil, que Sérgio reclamava muito da vida que levava e que ingeria muita bebida alcoólica.
Outro fato que o Show de Notícias ouviu de populares, é que o homem morava há pouco tempo no local, cerca de 15 ou 20 dias.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local e a civil liberou o corpo para que a funerária providenciasse os preparativos para o funeral.
A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso, mas, aparentemente, trata-se apenas de um suicídio mesmo.
O dono da quitinete disse que percebeu que Sérgio estava morto, quando foi chama-lo para jantar e ele não respondeu, então viu pela janela que o corpo estava pendurado, possivelmente, morto.
O corpo de Sérgio irá passar por necropsia com o médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto e depois será liberado para velório e sepultamento.