A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) comunicou nesta quarta-feira, 21, que o assassino, de 21 anos, que matou dois alunos em uma escola, em Cambé, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina, na noite de ontem. Não se sabe a causa. O portal G1 obteve o posicionamento da pasta.
No início da semana, o atirador entrou em uma escola e matou Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos.
Crime em escola de Cambé deixou mais de um morto
Ex-aluno do colégio, o assassino dirigiu-se à escola sob a justificativa de querer documentos. Ao chegar, sacou uma arma e disparou contra dois estudantes.
Fernando Amarantino Ribeiro, delegado-chefe da Polícia Civil de Londrina, afirmou que o assassino planejou o crime por quatro anos.
“Ele comprou o revólver há um tempo considerável”, disse Ribeiro, ao mencionar que o assassino esteve no local 30 dias antes de praticar o atentado. “Também comprou a machadinha em 10 de junho.” Ontem, o ex-aluno pediu à escola para pegar documentos. Ao entrar na instituição, dirigiu-se a outros estudantes e atingiu dois deles com disparos na cabeça.
Leia também: “Os crimes nas escolas e os oportunistas do caos”, reportagem publicada na Edição 160 da Revista Oeste
Vítimas de ataque a escola em Cambé | Foto: Reprodução