Uma jovem de 28 anos de idade, que vamos identificar aqui apenas pela iniciais L.G.P, causou pânico no centro da cidade de Juara na manhã deste sábado, dia 30 de setembro, quando apareceu com roupas intimas e ensanguentada, na marquise de um prédio, localizado na Avenida Rio Arinos, entre as ruas Marília e Bauru.
Muitas pessoas acharam que a moça estava tentando suicídio, mas, na verdade, ela fugiu do apartamento do acompanhante, que passou a noite com ela tiveram uma noitada de amor e depois se desentenderam, ele a agrediu, cortou suas mãos, sendo que na mão direita levou 05 pontos.
Os cortes nas mãos foram provocados pela faca, por que L.G.P, para se defender, segurou a arma que estava nas mãos do rapaz, sendo que ele puxou e por isso a feriu.
Clique no link a seguir e veja a entrevista com o 2º Sargento PM Schína https://youtu.be/VQQzVACEt8s
A mulher foi ferida pelo “ficante”, como ela mesma disse em conversa informal com o repórter Aparicio Cardozo, do Show de Notícias. Os ferimentos foram provocados por uma faca de mesa ou de cozinha, destas com serra.
Segundo a mulher, o rapaz, que tem as iniciais JPC, passou a noite com ela, foram em uma Boate, beberam e foram para o apartamento dele, onde ela acabou sendo agredida por ele, que ameaçou matá-la.
Para não ser morta a facadas, a moça simulou que queria tomar água e enquanto ele foi até a cozinha buscar, ela pulou a janela e foi para a marquise do prédio, onde tem uma loja de calçados.
“Eu preferia me jogar da marquise do prédio, do que ser morta por ele. Cheguei a pensar em me pendurar nos fios de energia que tem em frente o prédio.
Como o episodio aconteceu antes das 07 horas da manhã, horário em que os comércios ainda não estavam abertos, pouca gente presenciou a cena.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados e uma policial militar subiu no prédio e pela janela interceptou a moça, que saiu de lá em segurança.
Após ser resgatada, a moça foi levada para o hospital municipal, onde foi medicada, levou 05 pontos na mão direita e curativo na esquerda. Na sequencia o Sargento PM Schuína e o Soldado Bonifácio, a levaram para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil onde foi ouvida pelo escrivão de plantão e depois encaminhada para fazer exame de corpo de delito com o médico legista de Juara.
Segundo informações da moça, a cama que eles passaram a noite, ficou muito ensanguentada. O Sargento Schuína confirmou essa versão ao Show de Notícias.
Schuína ainda disse que os dois haviam feito uso de bebida alcoólica e entorpecentes durante a noite. O sargento disse que a própria vítima confirmou o uso dessas substancias.
Após cometer o ato e perceber que a Polícia Militar foi acionada, o homem agressor pegou o carro e desapareceu, tomando rumo ignorado.
Segundo o sargento Schuína, a Polícia Militar continuará realizando buscas para tentar localizar o suspeito e, caso não obtenha êxito, caberá a Polícia Judiciária Civil dar continuidade as investigações.
O boletim de ocorrência nº 2023.277495, foi registrado na Delegacia da Polícia Judiciária Civil, como homicídio tentado.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 30 de Setembro de 2023 , 10h16 - Atualizado 30 de Setembro de 2023 as 11h53