O corpo de Téo Eduardo da Silva, 57 anos, que estava desaparecido desde domingo, dia 11 de fevereiro, após ter desaparecido nas águas do Rio Arinos, foi localizado na manhã desta terça-feira, dia 13.
De acordo com as informações que o Show de Notícias vem divulgando, desde o dia em que ele desapareceu no rio, Téo estava com um amigo andando de barco de rio e, de forma ainda não muito clara, desapareceu nas águas do rio e não foi mais visto.
O Show de Notícias fez uma reportagem na tarde de ontem, mostrando o local onde ele teria se afogado e, em conversa com um bombeiro militar, fomos informados que a versão do Alexandre, popular Cabelo, que estava com ele no barco, é de que, enquanto ele dormia no barraco, Téo teria saído de barco e, quando acordou, só viu o barco a deriva no meio do rio.
Os bombeiros paralisaram as buscas no final da tarde de segunda-feira e voltar ao rio na manhã de hoje, para retomá-las, porém, quando chegaram no local, avistaram o corpo boiando nas águas.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada, estive no local para fotografar o corpo, colher algumas informações mais precisas para iniciar as investigações e depois liberar o corpo para a funerária Bom Jesus retirar para procedimentos funerais.
Uma filha de Téo, bastante abalada, esteve no local, mas não conversou com a imprensa.
Filho do senhor José Tomaz da Silva e da senhora Jacira Efigênia Silva, Téo Eduardo Silva, nasceu na cidade de Paraíso do Norte, estado do Paraná, no dia 21 de julho de 1867.
Ele chegou em Juara com a família ainda criança, junto com a família, no início da década 80. Aqui morou durante anos, ajudando o pai e o irmão na Gráfica Silva, de propriedade da família, depois mudaram-se para Curitiba, Paraná, onde se casou, teve uma filha, depois viuvou.
Há cerca de dois anos Téo voltou para Juara, na tentativa de recomeçar sua vida, trabalhando no setor de alimentação, no entanto, a ideia não prosperou e ele passou a trabalhar me vários setores, sendo que ultimamente, atuava numa loja de materiais para construção.
Téo já não tinha mais os pais, deixa uma filha e dois irmãos, Washington e Mara, que moram em Curitiba.
Ainda não temos informações a respeito do local e horários do velório e sepultamento.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 13 de Fevereiro de 2024 , 12h26 - Atualizado 13 de Fevereiro de 2024 as 12h30