Offline
Homem e mulher desaparecidos em Juara estão mortos e enterrados em covas rasas, diz delegado.
12/03/2024 08:01 em Notícias

Em entrevista á imprensa na manhã desta segunda-feira, dia 11 de março, o delegado titular da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, disse que tem fortes indícios de que Alex Gonçalves de Souza, 33 anos, que está desaparecido em Juara, desde o dia 23 de fevereiro, quando saiu da casa da sua mãe, que mora no bairro Porto Seguro, foi visto depois na rua pelo irmão e num bailão, por um amigo, pode ter sido morto por membros de facção criminosa.

O mesmo acontece com Graziele Silva de Paula, de 26 anos, que está desaparecida desde o dia 03 de março, quando teria saído de casa e, também, não retornou.

Clique AQUI e veja a entrevista do delegado Carlos Henrique

Dr. Carlos Henrique disse que existe uma organização criminosa no estado de Mato Grosso, que tem se atrevido a se lançar nos mais diversos crimes relacionados ao tráfico de drogas, tortura, lesões corporais de natureza graves, homicídios, entre outros.

O delegado disse que a Polícia Judiciária Civil está intensificando as investigações para identificar e prender os autores desses crimes e que logo estarão presos e a disposição da justiça.

Essas duas pessoas que estão desaparecidas, já estão identificadas pela Polícia Civil e que investigações estão sendo desempenhadas para localizar os corpos, que estariam enterrados em covas rasas em lugares ermos no interior do município.

 

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 11 de Março de 2024 20h07 - Atualizado 11 de Março de 2024 as 20h11

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!