Offline
Motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Várzea Grande
16/04/2024 08:37 em Notícias

Os três motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos na Baixada Cuiabana acabam de ser encontrados mortos em Várzea Grande, nesta noite de segunda-feira, 15 de abril. Elizeu Rosa Coelho (58 anos), Nilson Nogueira (42 anos) e Márcio Rogério Carneiro estavam trabalhando quando desapareceram nos últimos dias, entre 11 e 14 de abril. Os três carros já haviam sido localizados, abandonados em Várzea Grande.

O primeiro corpo foi encontrado no bairro Chapéu do Sol. O segundo corpo não teve a localização revelada e o terceiro corpo foi localizado no Distrito de Souza Lima, todos em Várzea Grande.

Informações obtidas pelo Estadão Mato Grosso são de que dois adolescentes e um adulto foram detidos. Até o momento, não há informações sobre qual motorista foi encontrado em qual local.

ATUALIZADO ÀS 22H23 - Informações apuradas pela reportagem são de que uma das vítimas tenha sido decapitada. Os motoristas teriam sido vítimas de latrocínio - roubo seguido de morte. Esta informação ainda precisa ser confirmada.

ATUALIZADO ÀS 22H36 - O delegado Nilson Farias, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou à reportagem que não está descartado que o crime esteja ligado a algum tipo de ordem de facções criminosas. Porém, neste primeiro momento, o caso está sendo levado como possível latrocínio.

O CASO

O primeiro a desaparecer foi Elizeu, que usava um Fiat Uno branco para trabalhar e foi visto pela última vez na quinta-feira, 11. Nilson, por sua vez, dirigia um GM Ônix, enquanto Márcio conduzia um Fiat Pálio branco. Eles desapareceram entre sábado e esta segunda-feira.

Segundo a Polícia Civil, os três veículos foram localizados na mesma região. A suspeita é que os carros tenham sido abandonados ali para os criminosos verem se eles seriam rastreáveis.

 

 

João Carlos e Tarley Carvalho (O Estadão)
Publicado em 16 de Abril de 2024 06h21 - Atualizado as 06h31

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!