Offline
Discussão sobre ventilador motivou morte de jovem que teve o corpo arrastado em Sinop
Notícias
Publicado em 05/06/2024

Uma discussão banal sobre a venda de um ventilador para comprar drogas motivou o feminícidio brutal de Bruna de Oliveira, 24 anos, na madrugada do último domingo (02) em Sinop. O acusado, 32 anos, confessou o assassinato, após a vítima se recusar a vender o aparelho. O crime chocou pela brutalidade do caso, que teve o corpo da vítima arrastado por uma motocicleta.

Wellington Honorato dos Santos foi preso ontem (03) em Nova Maringá e transferido para Sinop, onde foi interrogado na madrugada desta terça-feira (04). 

Segundo o depoimento à delegada Renata Evangelista, da Delegacia da Mulher, ele e Bruna consumiam drogas na casa do suspeito na noite de sábado (01) para domingo (02), quando ele pediu que ela vendesse um ventilador para comprar mais drogas. A jovem recusou, o que gerou uma discussão.

O homem relatou que segurou o pescoço da vítima e a bateu contra o chão até que ela morresse. Em seguida, amarrou uma corrente ao pescoço dela preso a um cadeado e arrastou de moto até a reserva florestal, onde desovou o corpo. A perícia técnica encontrou sinais de esgorjamento, mas o acusado nega que cortou o pescoço de Bruna. Exames periciais devem determinar a causa exata da morte.

Bruna de Oliveira foi sepultada nesta segunda-feira (4) em Sinop. Ela era usuária de drogas e usava tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas . A vítima deixa três filhos.

Wellington Honorato dos Santos passará por audiência de custódia nesta tarde e deverá ser transferido ainda hoje para o Presídio Ferrugem.

 

 

André Jablonski
Publicado em 04 de Junho de 2024 14h31 - Atualizado 04 de Junho de 2024 as 14h39

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!