Offline
Residencial Veneza está liberado para vendas de terrenos e já possuiu construção em andamento
Notícias
Publicado em 10/06/2024

A Prefeitura de Juara, através do Decreto nº 2.086 de 4 de junho de 2024, autorizou a liberação parcial dos lotes caucionados do loteamento Residencial Veneza, de propriedade da Empresa AMPLA - Empreendimentos Imobiliários Ltda.

A AMPLA, que atua no setor de loteamento e construção civil, tanto em obras públicas quanto privadas, está agora liberada para vender e escriturar os lotes do Residencial Veneza.

A empresária Márcia Yakabe, sócia proprietária da AMPLA, convidou a equipe do Show de Notícias para visitar o loteamento, onde já há construção em andamento e as vendas estão liberadas.

Ao iniciar um loteamento, alguns lotes são caucionados pelo município como garantia de que a empresa cumprirá todas as exigências legais. Com a vistoria e aprovação do município, esses terrenos são liberados, como ocorreu com o Decreto nº 2.086, assinado pelo prefeito Carlos Sirena.

O loteamento Veneza atende todas as exigências legais para sua implantação, incluindo rede elétrica, de água, drenagem de águas pluviais, pavimentação, meio-fio, sarjeta e sinalização. Além disso, oferece uma área de 420m² para caminhada, playground para crianças e bancos para lazer familiar.

Com a assinatura do decreto pelo prefeito, o Cartório de Juara está autorizado a proceder a escrituração dos lotes. A AMPLA, que já tem experiência com outros empreendimentos como o Residencial Paris e o Florença, reitera seu compromisso com a população de Juara, destacando que vende mais do que lotes e imóveis, mas também sonhos de moradia e qualidade de vida.

A liberação do loteamento Veneza representa um marco significativo para o desenvolvimento urbano de Juara, oferecendo novas oportunidades para a população adquirir terrenos em um local com infraestrutura completa e áreas de lazer.

CLIQUE NESTE LINK E VEJA O DECRETO 2.086 COM A LIBERAÇÃO DO LOTEAMENTO

 

 

 

 

 Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 10 de Junho de 2024 05h06 - Atualizado as 05h20

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!