O assassinato ocorreu por volta das 21 horas desta quinta-feira, dia 11 de julho, nas proximidades do prolongamento da Avenida Rio Arinos, entre o Jardim Califórnia e o bairro próximo ao Colégio José Dias.
Clique AQUI e veja o vídeo com a entrevista do cabo PM Lorenssetti
A vítima, Cleide da Costa, 36 anos, segundo sua mãe, estava morando com o acusado, conhecido apenas como Mateus. Nesse dia, eles passaram discutindo a relação e, possivelmente, ingerindo bebida alcoólica.
De acordo com informações da mãe de Cleide, sua filha estava acompanhada da filha dela, uma menina de apenas 8 anos, que presenciou tudo o que aconteceu, inclusive quando Mateus atirou nela.
Mateus teria usado uma espingarda modelo escopeta, calibre 22, para ceifar a vida da amásia, se escondendo atrás de um monte de terra e aguardando-a passar em uma ponte de madeira na Rua Vila Nova/Dom Aquino.
A Polícia Militar e o Samu foram os primeiros a chegar ao local. Os paramédicos apenas constataram o óbito da mulher, e os policiais aguardaram a chegada da Polícia Judiciária Civil, que liberou o corpo para a Funerária.
O corpo foi levado para ser periciado pelo médico legista e, posteriormente, sereá preparado para o funeral e sepultamento.
: Show de Notícias
Publicado em 12 de Julho de 2024 , 00h54 - Atualizado as 02h19