Uma festinha em família, que poderia ter sido de reconciliação entre um casal terminou com a morte de Rosane Hudema, nascida em 1971, na região de chacaras João Ripar, saída para Águas Claras, próximo à cidade de Juara.
O crime aconteceu por volta das 02 horas da madrugada deste domingo, dia 15 de setembro, quando um casal que já havia se separado outras vezes, tentava uma reconciliação, realizando um churrasco na residência de um idoso de 69 anos.
De acordo com informações colhidas pelo Show de Notícias no local de crime, o casal, Rosane e Geovane já haviam se relacionado anteriormente, depois ele deixou a cidade por problemas pessoais, foi morar em outro estado, agora voltou para Juara e tentava reatar o relacionamento com ela.
Na madrugada deste domingo, depois de comerem carne assada e ingerirem bebida alcoólica, os dois brigaram e ele a esfaqueou até matá-la, depois se feriu gravemente com a própria faca..
O dono da casa, identificado com as iniciais MPA, de 69 anos, interferiu na briga, na tentativa de evitar a morte da amiga usando um facão, conseguiu se defender do agressor e, também foi ferido por Geovane.
O senhor Manoel Pego Alves foi ferido pelo autor do crime no braço direito e no peito esquerdo. Geovane foi pela Polícia Militar e levado para o Hospital Municipal, onde ficou sendo atendido pelo médico de plantão, sob a guarda da Polícia Judiciária Civil.
A Polícia Civil esteve no local e, mantem a guarda do corpo, no aguardo da chegada da Politec de Juína, que foi acionada.
O idoso não precisou ser levado para o hospital, mas disse que, por pouco não feriu de morte o autor do crime. MPA não foi detido, pois agiu em legítima defesa e em defesa da vítima.
O agressor usou uma faca de açougueiro para ferir e tirar a vida da vítima e foi ferido a facão pelo dono da casa.
Show de Notícias
Publicado em 15 de Setembro de 2024 , 04h13 - Atualizado 15 de Setembro de 2024 as 09h37