Offline
Homem morto brutalmente em Juara acusado de estupro, pode ter morrido inocente.
Notícias
Publicado em 15/10/2024

Desde que o Show de Notícias recebeu a informação de que um homem havia sido assassinado em uma casa da na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua Marinaldo Barber, no bairro Flamboyant, em Juara, nossa equipe tem recebido várias informações sobre o fato, cada uma mais estranha e cabeluda que a outra.

MAIS RELACIONADAS

 


 

Um vídeo mostrando o corpo de Gideon de Almeida, em posição de decúbito dorsal, com as mãos amarradas, sinais de espancamento a pauladas e golpes de faca pelo corpo, além de ter sido degolado. Sobre ele, havia uma folha de papel sulfite com a frase: "Tarado morto".

Porém, segundo informações que o Show de Notícias recebeu de populares, que não quiseram se identificar, a acusação de estupro é falsa, e Gideon pode ter sido morto por conta de uma acusação de um crime que não cometeu.

A Polícia Judiciária Civil de Juara, sob o comando do delegado adjunto, Dr. Eric Fantin, está investigando o caso desde que recebeu a informação e trabalha com várias linhas de investigação, sendo uma delas essa possibilidade.

Show de Notícias está aguardando o desfecho do caso e o pronunciamento do delegado a respeito do assunto.

 

 

 

 Show de Notícias

Publicado em 14 de Outubro de 2024 17h30 - Atualizado as 08h14

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!