Uma mulher que foi atropelada por um caminhão na Avenida Rio Arinos, em Juara, na quintad-feira da semana passada, dia 28 de novembro, encaminhou áudios para o Show de Notícias, reclamando da sua situação e que, diferente do que foi falado, não está recebendo nenhum apoio.
MAIS RELACIONADAS
Ela reclama da empresa proprietária do veículo, por não prestar assistência após o acidente.
Internada no Hospital Municipal, ela relatou ao Show de Notícias, que sofreu fratura no braço, recebeu sete pontos na cabeça e enfrenta dores intensas, mas afirma que a empresa não ofereceu qualquer tipo de suporte ou entrou em contato.
Segundo a vítima, o acidente ocorreu quando ela saía de uma loja para entrar em seu carro. O caminhão teria passado muito próximo à calçada e a atingido. "Eu não lembro de nada. Só sei que saí da loja onde comprei um pneu para o carro, fui para abrir a porta e entrar no veículo e só acordei no hospital", declarou.
Ela também destacou a falta de segurança na via e criticou a condução do motorista: "Caminhões grandes precisam dar passagem para carros menores. O trânsito ali é apertado e perigoso. Ele estava muito próximo da calçada e acabou me atropelando." Disse a senhora Lurdes.
A mulher agradeceu o atendimento recebido no Hospital Municipal, onde está sendo muito bem atendida, mas reforçou que está enfrentando a recuperação sozinha, pois mora sozinha na cidade. "Estou aqui há dias, com dores e o braço quebrado. A empresa não apareceu para dar qualquer assistência. Isso é inaceitável."
O Show de Notícias segue acompanhando o caso e buscará a versão da empresa responsável pelo caminhão.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 02 de Dezembro de 2024 , 15h29 - Atualizado 02 de Dezembro de 2024 as 15h43