Um homem de 35 anos e uma mulher de 40 acabaram detidos por trocar agressões durante uma discussão motivada por ciúmes, devido a companheira frequentar academia. Bêbado, o homem xingou a esposa, agrediu e intimou a mulher a escolher a academia ou ele. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (5) por volta da 1h30, na residência do casal, no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
De acordo com apuração do
, a Polícia Militar foi acionada pela mulher para atendimento a uma ocorrência de agressão. No local, ela narrou aos policiais que estava na academia por volta das 21h e seu marido estava bebendo em sua residência na companhia de amigos.
Após os colegas do marido saírem já no horário próximo a meia noite, ele passou a questioná-la a respeito da academia dizendo que não iria dar certo o casamento se ela continuasse a frequentar o local e que ela deveria escolher frequentar a academia ou ficar casada. A companheira então respondeu que preferia a academia, momento em que o suspeito passou a empurrá-la e ofendê-la com xingamentos como “puta e biscate” e ainda tomou o aparelho celular de suas mãos.
Já o suspeito relatou que a esposa saiu às 17h e retornou às 21h e com isso afirmou que “não era horário de mulher casada frequentar academia”. Ele alega que a mulher arremessou um copo em sua direção, além de agredi-lo com tapas, e por isso desferiu um empurrão para afastá-la.
Foi constatado que o homem apresentava vermelhidão no rosto e a mulher nos braços.
Diante da situação os dois foram encaminhados a delegacia de polícia para providências.