Offline
Comerciante morre após colisão entre Strada e carreta na BR-163
Com o impacto, o motorista da picape morreu ainda no local. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.
Por Administrador
Publicado em 07/07/2025 16:50
Notícias

Comerciante de 32 anos, identificado como Adriano Pereira Silva, morreu após bater a Fiat Strada que conduzia contra uma carreta na BR-163, na BR-163, em Sinop. A colisão frontal ocorreu por volta das 2h50 e envolveu uma carreta carregada com cimento que seguia em direção a Nova Guarita.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, que foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta relatou que trafegava normalmente quando avistou a picape vindo na contramão, aparentemente desgovernada.

Ele tentou alertar o motorista com sinais de luz, mas não houve reação. O veículo invadiu totalmente a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.

Com o impacto, o motorista da picape morreu ainda no local. O condutor da carreta não sofreu ferimentos.

No interior do veículo não foram encontrados documentos pessoais da vítima, mas havia notas fiscais, carnês e carimbos em nome Adriano, que é natural de Juara, o que leva a crer que ele seja o motorista envolvido no acidente. A confirmação da identidade depende do laudo oficial da Perícia Técnica.

A Politec e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização da perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Comentários