Um idoso, de 67 anos, identificado como Euclides Custódio Vieira, foi encontrado morto a tiros, na noite de quarta-feira (09.07), na cidade de Paranatinga. Ele havia sido preso por estuprar duas irmãs, de 8 e 12 anos.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem foi encontrado morto por volta das 20h. Alguns vizinhos relataram ter ouvido o barulho de pelo menos 13 disparos. Não há informações sobre suspeitos de cometer o crime.
Euclides foi preso durante o final de semana sob suspeita de ter estuprado duas irmãs. Foi apurado que, contra a menina de 12 anos, os abusos aconteceram mais de uma vez quando o suspeito lhe dava carona para ir até o curso de informática.
Já contra a menina de oito anos, o agressor teria “passado as mãos” nela enquanto estava em um rio acompanhada da família. A irmã mais velha relatou ter sentido medo e por este motivo não havia feito a denúncia anteriormente.
Após passar por audiência de custódia, Euclides foi liberado. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.