Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado no baú de um caminhão, às margens da Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá, na tarde de terça-feira (19), é de Valdeir Santos de Souza, 41, que desapareceu após sair de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), na segunda-feira (18).
Conforme as informações apuradas até o momento, vítima tinha uma lesão no pescoço, tipo enforcamento, o que pode ter provocado a sua morte. O corpo estava dentro de um saco no baú do caminhão. Agora, o homicídio segue sob investigação da Polícia Civil.
Sabe-se, até o momento, que Valdeir – conhecido na cidade como ‘Sujeira’ – saiu de Cáceres na segunda e disse à família que ia para Cuiabá trabalhar. Por volta das 16h08, publicou uma foto no WhatsApp mostrando que estava em Várzea Grande.
Porém, depois disso, a família não teve mais contato com ele. No mesmo dia, lá pelas 19h, começou a circular uma foto da vítima onde escreveram “CPF Cancelado”, bem como umas bandeiras vermelhas – geralmente utilizada por faccionados do Comando Vermelho.
Família acionou a polícia, que fez buscas até o corpo ser encontrado.