Policial da reserva causou um acidente com um carro e uma motocicleta, na noite de terça-feira (26), na avenida Miguel Sutil, no Despraiado, em Cuiabá. Bastante alterado, ele ainda agrediu a repórter do programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, com um soco no rosto.
Conforme apurado, o acidente de trânsito foi registrado às 19h. No local, uma testemunha relatou que o suspeito dirigia um Fiat Argo branco e, ao passar do trevo da rodoviária que dá acesso a avenida Miguel Sutil, bateu 3 vezes contra um Ford Ka conduzido por uma mulher durante o percurso.
Já na porta do Plaza Motel, o policial bateu o veículo contra um motociclista que estava na via. Com o impacto, a vítima foi imprensada no capô do carro, na lateral de um poste. Ele teve alguns ferimentos e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal (HMC).
Durante a ocorrência, o policial da reserva fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Mesmo assim, ele demonstrava descontrole emocional. Ainda no local, ele agrediu a repórter Angélica Gomes, do Cadeia Neles, com um soco no rosto, além de quebrar câmeras dos cinegrafistas.
Diante da situação ele foi encaminhado a delegacia e autuado por omissão de socorro, danos materiais, direção perigosa, homicídio culposo tentado, além de lesão corporal.