A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira – Campo de Juara emitiu uma nota de esclarecimento nesta semana alertando a comunidade sobre possíveis golpes praticados em nome da instituição.
Segundo o comunicado, a igreja não utiliza redes sociais para solicitar doações, seja em dinheiro, material de construção, alimentos ou vestuários. A direção reforça que qualquer pedido desse tipo não tem ligação com o ministério.
O presidente da igreja em Juara, pastor Eudes Nascimento Barbosa, explicou que golpistas têm entrado em contato com pessoas da comunidade, pedindo contribuições financeiras para supostos fretes de caminhão e transporte de doações da própria igreja.
“Estão pedindo dinheiro em nome da igreja para abastecer caminhão e carregar material que a igreja estaria doando. Isso é golpe, não é verdade. Queremos pedir à população que fique atenta. Não entra nessa, porque é golpe”, destacou o pastor.
A direção da Assembleia de Deus Madureira reforça seu compromisso com a sociedade e pede que os fiéis e a comunidade em geral redobrem a atenção diante dessas tentativas de fraude.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 30 de Setembro de 2025 , 13h43 - Atualizado 30 de Setembro de 2025 as 13h50