O servidor público municipal, que trabalhava como Agente de Combate às Endemias (ACE), Jânio Monteiro da Silva, de 41 anos, morreu na noite de terça-feira, dia 7 de outubro, em sua residência na Rua Tocantins, bairro Porto Seguro, em Juara.
De acordo com informações, Jânio estava em casa quando recebeu uma ligação da filha pedindo para que fosse buscá-la na faculdade. Ao se levantar do sofá, ele passou mal e acabou falecendo no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito.
A Polícia Civil também esteve no local para os procedimentos de praxe e posteriormente liberou o corpo para a funerária. Segundo relato da esposa, Jânio tinha problemas de diabetes, o que pode ter contribuído para o mal súbito.
O corpo está sendo velado na Capela Cristo Rei, em frente ao Hospital Municipal de Juara, e o sepultamento está previsto para as 17h desta quarta-feira, dia 8 de outubro.
Jânio Monteiro era bastante conhecido em Juara por seu trabalho na área da saúde e por sua dedicação ao serviço público, deixando familiares, amigos e colegas de trabalho consternados com sua partida repentina.
Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 08 de Outubro de 2025 , 05h53 - Atualizado as 06h41