Offline
MENU
Identificado homem atropelado de forma brutal em Juara; corpo foi levado para Ji-Paraná (RO)
Identificado homem atropelado de forma brutal em Juara; corpo foi levado para Ji-Paraná (RO)
Por Administrador
Publicado em 14/10/2025 08:22
Notícias

Foi identificado nesta segunda-feira, dia 13 de outubro, o homem que morreu de forma trágica após ser atropelado na noite de sábado, 11 de outubro, na avenida Rio Arinos, em frente ao Centro de Eventos Dr. Geraldo, em Juara.

A vítima é Francis Flávio Felipe da Silva, de 43 anos, natural e morador do município de Ji-Paraná, em Rondônia.

Após o acidente, o corpo permaneceu até a segunda-feira, dia 13, no laboratório da Funerária Bom Jesus, em Juara.

Nesse período, os responsáveis pela funerária, juntamente com a Polícia Civil, realizaram diligências para identificar a vítima e localizar seus familiares.

De acordo com informações apuradas pelo Show de Notícias, Francis trabalhava com o irmão em uma barraca de parque de diversões que está montado no Parque de Exposições da Acrivale, onde ocorrerá um evento no próximo fim de semana.

O irmão, que se encontrava viajando para buscar materiais e equipamentos em outra cidade, só retornou depois do ocorrido, o que contribuiu para a demora na identificação.

O corpo de Francis Flávio Felipe da Silva foi transladado para Ji-Paraná, onde será sepultado.

O acidente foi descrito como brutal pelas autoridades que atenderam a ocorrência.

O impacto foi tão forte que o carro ficou com a parte dianteira completamente destruída e só parou cerca de 100 metros após a colisão.

A vítima sofreu múltiplas fraturas em várias partes do corpo.

Polícia Civil de Juara segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias do atropelamento e identificar responsabilidades.

 

 

Aparicio Cardozo Show de Notícias/Informações
Publicado em 14 de Outubro de 2025 06h11 - Atualizado as 06h27

 

Comentários