Um homem de 41 anos foi socorrido na madrugada deste domingo (20), após ser brutalmente espancado com socos e chutes, além de sofrer golpes com faca, dentro de uma residência no bairro Vila Nova, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá).
A suspeita é de que o crime tenha ligação com facção criminosa e tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 0h10, após denúncias de disparos de arma de fogo. No local, os policiais chegaram, se depararam com manchas de sangue no portão e pelo chão da casa, mas ninguém respondeu aos chamados.
Percebendo o silêncio e os sinais de violência, a equipe entrou no terreno e seguiu o rastro de sangue até os fundos da propriedade, onde o homem foi encontrado caído ao lado do muro, coberto de ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e a vítima foi levada ao Hospital Regional de Cáceres. O local ficou preservado até a chegada da Politec, que realizou a perícia.
Apesar do chamado inicial indicar disparos, os peritos constataram ausência de marcas de tiros, sendo os ferimentos compatíveis com ataques de arma branca, socos e chutes.
A vítima permaneceu consciente e não corre risco de morte. O boletim de ocorrência indica que o crime pode estar relacionado a facção criminosa e tráfico de drogas.
O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, responsável por investigar a tentativa de homicídio.
GIOVANA GIRALDELLI DA REDAÇÃO
Publicado em 20 de Outubro de 2025 , 12h39 - Atualizado 20 de Outubro de 2025 as 12h46