Offline
MENU
Motorista bate em anta na MT 220, o carro dá PT e ela sai ilesa sem nenhum arranhão
Motorista bate em anta na MT 220, o carro dá PT e ela sai ilesa sem nenhum arranhão
Por Administrador
Publicado em 03/12/2025 08:40
Notícias

Um acidente envolvendo um veículo Hyundai HB20, placas QCK2J35, de Novo Horizonte do Norte, foi registrado na noite desta quarta-feira, 03 de dezembro, na MT-220, próximo à entrada da Gleba São João, distrito de Porto dos Gaúchos.

Aparentemente, o carro seguia no sentido Juara–Sinop quando colidiu com uma anta que atravessou a pista.

Com o impacto, a dianteira e a lateral esquerda do carro ficaram completamente destruídas, dando perda total e o veículo saiu da estrada, parando às margens da rodovia.

Apesar da gravidade da batida, o automóvel não capotou e, felizmente, não houve feridos. A anta, um animal silvestre de grande porte, morreu no local.

Um motorista que passou pouco depois do acidente registrou a cena e encaminhou as fotos ao Show de Notícias. Ele relatou surpresa ao ver o animal naquela região, já que propriedades próximas haviam instalado cercas para impedir a travessia de animais silvestres.

“Eu pensei que não ia acontecer esse tipo de acidente ali, porque o pessoal das fazendas daquela área colocou cercas dos dois lados, bem próximas uma da outra. Imaginava que as antas não iriam mais passar para o asfalto. Mas de onde o carro bateu nela até onde ela ficou, deu uns 80 metros”, disse o motorista.

A condutora do HB20, identificada como Thays Fernanda Calisto da Silva, moradora de Novo Horizonte do Norte, publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando o estado do veículo e agradecendo a Deus por ter sobrevivido sem ferimentos.

“No momento eu não consigo nem explicar… você tá ali numa situação, que pode perder sua vida, e Deus te guardar. Cheguei em casa sem nenhum arranhão. Graças a Deus não era a hora”, declarou Thays.

O acidente reacende o alerta sobre os riscos de animais silvestres cruzarem rodovias da região, especialmente durante a madrugada, período em que a visibilidade é reduzida e o movimento de fauna é mais intenso. Autoridades orientam que motoristas redobrem a atenção em trechos de mata fechada e reduzam a velocidade ao perceber qualquer movimentação próxima à pista.

 

 

Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 03 de Dezembro de 2025 08h01 - Atualizado as 08h32

 

Comentários