Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após matar a própria mãe, Marile Guarienti Benatti, de 68 anos, com um tiro no peito em Lucas do Rio Verde (MT).
O crime ocorreu na residência da vítima no bairro Jardim Palmeiras durante momento de convivência familiar, informou o delegado Artur Almeida.
Segundo o delegado, mãe e filho consumiam bebidas alcoólicas quando o homem começou a manusear uma pistola, que disparou e atingiu Marile na região do tórax.
O esposo da vítima prestou socorro imediato e a levou ao Hospital São Lucas, onde ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, a Guarda Municipal prendeu o suspeito em flagrante.
Às equipes, o homem confessou que estava manuseando a arma no momento do disparo. Durante diligências na casa, os agentes encontraram a arma escondida sobre um aparelho de ar-condicionado e cinco munições intactas dentro de um Fiat Uno branco estacionado em frente ao imóvel.
O suspeito não possui registro de posse da arma, e tanto ele quanto o armamento foram encaminhados à Polícia Civil, onde o caso foi registrado
Unica News
Publicado em 19 de Janeiro de 2026 , 07h05 - Atualizado as 07h14