O jovem Victor Manoel Soares Santos, de 21 anos, que estava desaparecido desde a semana passada no município de Porto dos Gaúchos, foi encontrado sem vida por volta das 14 horas desta terça-feira, dia 27 de janeiro.
Segundo informações repassadas ao Show de Notícias, o corpo apresentava sinais de disparos de arma de fogo, o que caracteriza, a princípio, um caso de homicídio.
Até o momento não há detalhes concretos sobre as circunstâncias do crime nem sobre a autoria.
Ainda de acordo com as informações preliminares, o corpo de Victor foi localizado em avançado estado de putrefação.
A Politec de Juína e a Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos estiveram no local, realizaram os procedimentos de praxe e liberaram o corpo para remoção.
A vítima foi encaminhada para a cidade de Juara, onde passará por perícia oficial no Instituto Médico Legal, a fim de confirmar as causas da morte e auxiliar nas investigações.
O caso segue sendo apurado pela Polícia Judiciária Civil de Poto dos Gaúchos.
Show de Notícias
Publicado em 27 de Janeiro de 2026 , 19h10 - Atualizado 27 de Janeiro de 2026 as 19h35