A família Santana viveu uma noite especial de confraternização e alegria em Juara para comemorar os 72 anos da matriarca Maria do Carmo Santana, carinhosamente conhecida como Dona Carmem.
Na noite desta quarta-feira, dia 20 de abril, filhos, noras e netos que residem em Juara se reuniram em uma pizzaria da cidade para homenagear Dona Carmem, em uma comemoração marcada por muito carinho, pizza, bolo de aniversário e momentos de união familiar.
Casada com o senhor Osvaldo Santana, Dona Carmem recebeu o carinho dos familiares mesmo com a ausência do esposo, que está em São Paulo realizando tratamento de saúde.
Representando o patriarca da família estiveram presentes os filhos Ricardo, Antônio e Edson.
O casal Osvaldo e Carmem construiu uma grande família, formada pelos filhos Rose, Honorato, Ricardo, Antônio, Osvaldo Júnior, Edson e Ari (in memoriam).
A família cresceu ainda mais com a chegada dos netos Jéssica, Renato, Natália, Osvaldo Neto, Rafael, Mariana, Emanuel, Gustavo, Vinicius, Sérgio, Lorrayne e Kaliny, além dos bisnetos Ana Beatriz, Ana Clara, José Miguel e Isis.
O encontro foi marcado pela gratidão, amor e pela valorização da união familiar, celebrando a vida de Dona Carmem ao lado das pessoas que mais ama.
Parabéns à Dona Carmem pelos 72 anos! Que Deus continue abençoando toda a família Santana com muita saúde, paz e felicidade.
Aparicio Cardozo - Social Show
Publicado em 21 de Maio de 2026 , 06h13 - Atualizado as 06h20