Acrivale lança segundo lote de cartelas para a 27ª Expovale.
23/05/2019 09:43 em Notícias

A Diretoria da ACRIVALE – Associação dos Criadores do Vale do Arinos, lançou nessa segunda-feira, dia 20 de maio, o segundo lote de cartelas para a 27ª EXPOVALE, Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, que acontece de 10 a 18 de agosto, no parque de exposições em Juara.

O lançamento aconteceu nessa segunda-feira, dia 20 e o valor por cartela é de R$ 90,00 (noventa reais), que pode ser pago à vista ou parcelar em até 04 vezes no cartão de crédito.

O presidente Junyor Bonfim destacou a importância de comprar a cartela antecipada, pois facilita o pagamento por ser parcelado, o portador adquire passaporte para as 09 noites da festa, com direito a assistir aos shows de Renan e Ray, Pedro Henrique e Fernando, Bruno e Barreto, Luan Santana, curtir as quatro noites de rodeio de profissionais, poder desfrutar de todas as atrações do parque e ainda concorrer a um carro e 05 motos 0K.

A programação da feira está recheada de atrações, como o Fan Fest, CCD, Praça de Alimentação, estandes das empresas, parque de diversões, feiras, leilões e muitas outras atrações.

A venda das cartelas permanece nos locais de sempre ou consulte nosso escritório, na Av. Rio Arinos, parque de exposições, ou pelo telefone 66 3556-1305.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Acrivale

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!