Junta de Serviço Militar passa a atender no prédio da Câmara Municipal
18/06/2019 13:56 em Notícias

A Junta de Serviço Militar, que antes funcionava junto ao Tiro de Guerra, no Bairro Cruzeiro do Sul, desde o dia 13 de junho está atendendo no prédio ao lado da Câmara de Vereadores de Juara, junto com os gabinetes dos parlamentares.

O motivo da mudança foi para melhor atender aos juarenses que precisam tirar sua Carteira de Trabalho e Previdência Social e fazer seu alistamento militar e regularização da documentação do serviço militar obrigatório.

O secretário da Junta de Serviço Militar, Cláudio Pereira, disse que a mudança foi muito benéfica para os jovens juarenses e todo o cidadão que necessita de regularizar seus documentos, pois não precisam mais se deslocarem até o Tiro de Guerra, que fica afastado do centro da cidade.

“A partir de agora os cidadãos que precisam desses serviços, terão a facilidade de receber esse atendimento no centro da cidade”. Disse o secretário.

A mudança só foi possível por que a Câmara de Vereadores disponibilizou uma sala que estava vaga, para a instalação da Junta de Serviço Militar.

Os cidadãos que necessitarem dos serviços da Junta de Serviço Militar, devem se dirigir ao prédio ao lado da Câmara, onde serão atendidos pela recepcionista da presidência e dos gabinetes dos parlamentares.

A sala tem mais espaço, mais conforto e todo serviço como telefone, computador, impressora e internet.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura Juara-MT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!