Offline
Mulher pula de carro em movimento em Juara
18/09/2019 14:21 em Notícias

Uma mulher foi até o 21° BPM registrar um boletim contra seu marido dizendo que teve que pular de um veículo em movimento.

Relata a vítima que estava com seu esposo de inicial “R”, na casa de sua prima onde o mesmo ingeriu bebida alcoólica e começou a se alterar, foi quando ambos começaram a discutir e o “R” colocou a motocicleta da vítima em cima do seu veículo, e disse que a vítima não pegaria a motocicleta até regularizar o processo de separação, que está em andamento. Em dado momento, dentro do carro, começaram uma nova discussão, foi quando mesmo acelerou bruscamente seu veículo e disse que se ela quisesse descer era pra pular, em dado momento ele precisou diminuir a velocidade para passar em um buraco, quando a vítima aproveitou a frenagem, pulou do veículo e foi pedir socorro para quem passava por ali no momento. Relata ainda que o suspeito a perseguiu até próximo ao colégio Oscar Soares e após isso tomou rumo ignorado.

A mesma deslocou até o 21º BPM para confecção do boletim de ocorrência.

A vítima está com escoriações pelo corpo, porém relata que são provenientes de uma queda que a mesma sofreu, e que no momento em que pulou do veículo em movimento não sofreu nenhuma lesão.

Diante dos relatos da vítima foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado juntamente com a mesma para a DELPOL, local para demais providências que o caso requer.

 

Redação: Cidade FM 87,9

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!