Offline
Definida nova presidência do Conselho dos Idosos de Juara
19/09/2019 10:41 em Notícias

Na tarde dessa quarta-feira, dia 18, a reportagem da Cidade FM esteve na Assistência Social, onde teve uma reunião do Conselho do Idoso para a troca de Presidência do Conselho.

A ex-presidente, Benedita Maria Gonçalves (Dita), disse que continua como conselheira do Conselho do Idoso, mas entrega o cargo como Presidente por espontânea vontade e por motivos de tratamento de saúde e muitos afazeres particulares que dificultam seu trabalho como Presidente do Conselho.

O Conselho do Idoso tem uma diretoria formada e a vice-presidente, dona Rosa Zanquetti, automaticamente passa para o cargo de Presidente do Conselho, decisão tomada durante reunião feita dia 18, onde a Benedita pediu seu desligamento do cargo.

Benedita que já há 12 anos faz parte do Conselho como Conselheira, agradeceu a Terceira Idade, o Lions, o trabalho que as instituições, que não são públicas, desenvolvem em parceria com a política integrada do Idoso, em especial a Prefeitura que foi parceira nas políticas públicas do Idoso, a Secretaria de Saúde que desenvolve o NASP, um trabalho do Idoso.

Enquanto como presidente, juntamente com os colegas, o Conselho do Idoso, realizou em março, a V Conferência Municipal do Direito e Defesa da Pessoa Idosa.

 

 

Redação: Cidade FM 87,9

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!