Há dois dias do Natal, filho flagrou o pai limpando as partes íntimas e encontrou esperma na calcinha da mulher. Por conta própria, ligou os fatos e chegou à conclusão de que está sendo traído. Sendo assim, esfaqueou a esposa seis vezes por suspeitar que ela e o genitor estão tendo um caso.
Para fugir da situação, a mulher teria dito aos policiais militares que o marido tinha problemas mentais e que por isso teria desferido os golpes, contudo na delegacia o suspeito a desmentiu e contou a verdade.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio no bairro Jardim América em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta (23).
Consta no boletim de ocorrência que o suspeito, de 26 anos, e a esposa, 22, estava na cidade para passar as comemorações de festas em família. Por volta das 4h da madrugada, o suspeito levantou, pois percebeu que a esposa tinha saído da cama. Foi ao banheiro, foi quando flagrou a pai limpando os pênis.
Desconfiado de que a esposa estava tento um caso com o próprio pai, ele foi “vistoriar” a mulher e viu que a calcinha dela estava com esperma.
Foi neste momento que ele pegou uma faca e desferiu seis golpes na esposa. Contudo, acionou a PM e, quando a guarnição chegou à casa, a vítima contou que o marido sofre de problemas mentais e que por isso a esfaqueou. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade e o marido para a Central de Flagrantes.
Na delegacia, o homem contou a verdade. Disse que não tem problemas mentais e que tinha certeza que a esposa estava tendo relações sexuais com o próprio pai. O caso é investigado pela Polícia Civil.
FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS