Offline
Moradores ouvem tiro e encontram homem morto no meio da rua.
13/01/2021 08:35 em Notícias

Homem identificado como Leandro Gabriel Dominici, 29, foi morto a tiros no final da noite de terça-feira (12), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (300 km ao Oeste de Cuiabá). Testemunhas informaram que viram um carro e uma moto no local do crime e, em seguida, ouviram vários disparos.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada via 190 por populares, informando que uma pessoa estava caída baleada no meio da rua. Policiais já acionaram a ambulância e quando chegaram, a equipe já fazia o atendimento à vítima.

Os médicos informaram que Leandro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Leandro estava morto na rua, na porta de uma casa

Conforme testemunhas, antes dos tiros, eles ouviram uma motocicleta e um carro chegando no local. Uma delas flagrou o veículo – sendo um gol quadrado – voltando de ré pela via.

Em denúncia anônima feita via 190, uma pessoa informou o nome de duas pessoas suspeitas de terem cometido o crime. Disseram ainda que elas usaram uma motocicleta preta. O caso é investigado.

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!