O cirurgião-dentista, identificado como A.W.H., foi preso após bater seu carro contra o veículo de uma família na noite deste domingo (24) na Avenida da Feb, em Várzea Grande. Revoltado, o homem ainda tentou agredir a equipe de reportagem da TV Cidade Verde que fazia cobertura da ocorrência.
De acordo com a Guarda Municipal, o dentista seguia pela Avenida da Feb em um veículo Fiat Pálio quando perdeu o controle e bateu na traseira de um Renault Logan, que voltava da igreja. Após a colisão, ele desceu do carro e fez diversas ameaças ao condutor do Logan.
Ao chegar no local do “acidente”, os guardas municipais tentaram realizar o teste do bafômetro, contudo, o dentista se recusou.
Durante a revista pessoal, a guarda municipal não encontrou nada ilícito com cirurgião-dentista. Ele portava apenas três cartões, um celular Samsung com a tela trincada, um remédio para obstrução nasal, uma carteira preta além da Carteira do Conselho Nacional e Regional de Odontologia e R$ 16,10 em dinheiro.
Já na delegacia, o dentista voltou a ameaçar vítima, os policiais e os profissionais de imprensa que trabalhavam no local. Segundo os relatos, o repórter Fernando Itamir chegou a ser agredido pelo investigado.
A situação foi registrada no boletim de ocorrência e o dentista deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante, ameaça e lesão corporal.
FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS