Associados da Acrivale definiram nomes para o parque de exposição e a arena de rodeio
09/06/2021 09:31 em Notícias

No último domingo, dia 06 de junho de 2021, a diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) reuniu seus associados para uma assembléia geral com a finalidade de escolher as nomenclaturas que deram nomes ao parque de exposição e para a arena de rodeio.

A assembléia geral serviu para definir algumas mudanças no estatuto da Associação e também dar nomenclaturas ao parque de exposição e a arena de rodeio.

Durante o processo, a votação foi unânime, onde todos os sócios votantes escolheram a definição como Parque de Exposição ‘Edson Miguel Piovesan’ e Arena de Rodeio Rogner Medeiro de Oliveira.

A partir de agora, já estão sendo encaminhados todos os procedimentos para o cartório eleitoral onde será feita a formalização dos nomes conforme prevê o estatuto da Acrivale.

O presidente da Acrivale, Ailton Junglaus Ferro (Ferrinho) classificou como justa os nomes que homenageiam dois grandes pioneiros que fizeram parte da Associação dos Criadores do Vale do Arinos, além de terem sidos sócios ativos e participantes em todas as ações.

Os nomes são formas de homenagear as famílias dos falecidos, ambos sócios ativos da Acrivale.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: PORTAL DO ARINOS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!