Offline
Polícia identifica piloto e os três passageiros mortos em queda de avião em Rondonópolis
09/06/2021 09:37 em Notícias

 

O piloto Narcionisio da Silva, o Nena, José Rodrigues de Souza, 57 anos, o empresário Faustino Garcia Barbosa, 49 anos, e Nelson Siton Júnior Landin, 48 anos, proprietário da aeronave e comerciante, são as vítimas fatais da tragédia aérea registrada ontem (8) a tarde na região da rodovia dos Peixes (MT-471), próximo ao rio Vermelho, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Faustino era morador de Itiquira e Nelson de Juscimeira. Já Nena e José eram de Rondonópolis. Informações preliminares apontam que o grupo fazia um  voo panorâmico pela cidade quando o avião bimotor (Cessna 310), caiu e pegou fogo.

Narcionisio era um piloto bem conhecido na região e era considerado um dos mais experientes, pois também tinha conhecimento técnico. José Rodrigues trabalhava no ramo de aviação. Faustino era empresário e proprietário da Casa de Ração São Jorge, além de trabalhar com aviação agrícola. Já Nelson era o dono do avião.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h40 via Ciosp para atender uma ocorrência de queda da aeronave. Quando a guarnição chegou ao local a aeronave já estava em chamas. Com isso os bombeiros iniciaram o combate do incêndio de forma direta, sendo que outra equipe realizava uma varredura nas áreas ao redor para verificar se havia mais vítimas.

Foi constatada a morte das quatro pessoas.  As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA). Eles quem vão investigar. Não há informação sobre o sepultamento das vítimas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: NORTÃO NOTÍCIAS

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!