Um caminhão Scania desgovernado caiu da ponte sobre o Rio Tenente Amaral, na MT-457, em Jaciara (144 km da Capital), na noite desse domingo (08). O acidente matou Bruno Rodrigues Batista, 32 anos, e deixou outras duas pessoas feridas.
O Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Bruno no local e prestou atendimento de primeiros socorros aos sobreviventes, que foram encaminhados ao hospital da cidade.
A Polícia Militar (PM) isolou o local, para que os trabalhos fossem realizados, e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, o caminhão trafegava sentido Jaciara, porém, o motorista perdeu o controle do veículo na curva em frente ao Balneário BH. A Scania saiu da pista, bateu em algumas árvores e capotou no rio.
Os peritos analisaram as condições em que foi encontrado o corpo de Bruno e ainda periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias do acidente e ajuda a determinar as causas.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.
Os investigadores acompanharam os trabalhos no local e aguardam laudo da perícia para concluir o caso.
FONTE: REPÓRTER MT