Offline
Mulher passa mal após descida em tobogã e morre no hospital de VG
13/09/2021 10:29 em Notícias

Margarida Maria de Sena, 59 anos, internada há 14 dias no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), onde deu entrada após passar mal num clube aquático do bairro Carrapicho, no município, não resistiu e teve a morte constatada na manhã deste domingo (12).

O óbito foi registrado às 4h20 em decorrência de uma ‘Parada Cardiorrespiratória (PCR) em Assistolia’, ou seja, com ausência de atividade elétrica do coração. No dia dos fatos, 29 de agosto, Margarida teria se sentido mal no clube, porém, ao se sentir melhor resolveu descer um tobogã. Em seguida, saiu da piscina e em pouco tempo teria começado a passar mal novamente a ponto de cair. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro, onde esteve internada até esta manhã.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada na unidade de saúde para liberar o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Caso segue em investigação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!