Offline
Redemoinho destrói telhado de supermercado em MT
15/09/2021 10:08 em Notícias

Um “redemoinho” causado pelos fortes ventos em Confresa (1.160 km de Cuiabá) destruiu o telhado do supermercado Hiper Xingu, na última sexta-feira (10).

Segundo o gerente do estabelecimento, Machado, ninguém ficou ferido durante o fenômeno, já que no momento que o “redemoinho” aconteceu, havia pouco movimento.

“Isso aconteceu por volta das 15h30. Não tinha tanta gente no mercado, mas mesmo assim foi um susto para todo mundo, né. Os clientes e funcionários começaram a ver o telhado caindo e já saíram”, relata.

Ainda de acordo com Machado, o mercado ficou poucas horas fechado e já está funcionando normalmente. “Nós tiramos a parte do forro que caiu, cuidamos das telhas que estavam para cair e reabrimos o supermercado normalmente. Em breve vamos terminar de fechar o telhado”, explica.

Ainda não foi feita a avaliação total do dano causado pelo fenômeno. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos materiais. Poucas mercadorias foram perdidas. O reparo no telhado deve ser finalizado na quarta-feira (15).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!