Offline
Primeiro torneio de pênalti de futsal 2022 em Juara será realizado em fevereiro
24/01/2022 15:03 em Notícias

A secretaria municipal de esportes e lazer de Juara está programando para realizar nos dias 05 e 06 de fevereiro, o 1º torneio de pênalti de futsal, que será a primeira competição do ano de 2022.

Em seguida vem a realização da Copa JBS em parceria com a secretaria municipal de esportes e lazer. Nos dias 18 e 19 de março a Copa Cidade de Futsal que contará com várias equipes, sendo Juara, Juína, Aripuanã, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

Mesmo diante de um ano pandêmico, a secretaria municipal de esportes e lazer de Juara realizou aproximadamente um total de 20 eventos esportivos contando com as parcerias.

Segundo o secretário de Esportes do município, Edvaldo dos Santos Oliveira, popular Doradina, as expectativas para este ano de 2022 será das melhores no âmbito esportivo e sua equipe está afiada para os novos desafios.

Ainda para o mês de março desde ano de 2022, o secretário acredita que há possibilidade de iniciar a competição da Copa das Empresas que transcorre com equipes compostas por atletas das empresas e comércios de Juara.

Outro evento tradicional é a Copa Torcilac, Copa de Futsal Série B, Copa Vale do Arinos na categoria veterano entre outros eventos que estão programados para serem inseridos no calendário de eventos esportivos para 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: PORTAL DO ARINOS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!