Um caminhão que trafegava pela rodovia MT-320 veio a colidir com a cabeceira da ponte de concreto que encontra-se em obras. A ponte sobre o Córrego 1002 está localizada a 35 km do centro de Marcelândia, norte de Mato Grosso.
A colisão foi tão violenta que o caminhão acabou incendiando e o motorista identificado como Ronaldo Aparecido Cunha, de 48 anos, morreu carbonizado.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o motorista trafegava sentido BR-163 sentido a Cidade de Marcelândia.
O Acidente aconteceu por volta das 18h20.
O caminhão com placas da cidade de Rondonópolis ficou totalmente destruído. De acordo com populares, não havia nenhuma placa de sinalização informando que a ponte estava em obras.
As polícias civil e militar da cidade de Marcelândia estiveram no local mas nada puderam fazer para salvar a vida do motorista, que ficou preso as ferragens e acabou morrendo carbonizado.
A prefeitura de Marcelândia enviou caminhões pipas na tentativa de conter o fogo, mas não obteve o êxito esperado já que o acidente aconteceu em um local distante da cidade e acabou dificultando a chegada do socorro em tempo hábil.
O Corpo de Bombeiros e a Polítec foram acionados para os procedimentos cabíveis que o caso requer.