Uma carreta Iveco, branca, placa Mercosul, foi recuperada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (16) próximo a ponte do Rio Teles Pires, na MT 222. O veículo havia sido tomado em roubo minutos antes de ser abandonada.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o amigo da vítima, que estava em outra carreta, seguiam sentido Sinop após carregarem milho próximo ao município de Itaiangá. Como a vítima estava demorando para dar respostas ele resolveu diminuir a velocidade.
A carreta teria se aproximado e passado em alta velocidade. Ele [amigo] tentou chamar atenção fazendo sinal de luz e se comunicando pelo rádio, mas não teve retorno.
Pouco mais a frente, já antes de chegar na ponte encontrou a carreta na pista abandonada e sem o amigo.
A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.
Já a vítima não foi localizada e continua até o fechamento desta reportagem desaparecido.
NORTÃO NOTICÍAS MT...