Offline
Campeonato municipal de futebol Maurício Venâncio em Juara iniciou com goleada
Notícias
Publicado em 05/07/2022

Em disputa acirrada na tarde de sábado, dia 02 de julho, no Estádio Zé Paraná o time do A. E. Javali derrotou o Boca Junior pelo placar de 06 a 00 em jogo válido pela abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2022, ‘Mauricio Venâncio’.

Já pela manhã de domingo, dia 03 foi a vez do Remo Futebol Clube vencer os meninos do União Juara por 04 a 00.

O terceiro jogo da abertura, que foi o 2º jogo de domingo, dia 03, teve um placar mais moderado ficando em 01 a 01 entre as equipes do São José Supermercado e ATL. Esporte Clube J. B.

Com a goleada de Remo e Javali a abertura do certame contabilizou entre todas as partidas 12 gols.

O próximo final de semana promete mais adrenalina entre as equipes participantes.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo, edição 2022, ‘Mauricio Venâncio’ tem por finalidade de homenagear o saudoso, Mauricio Venâncio da Silva, popular seu Miúdo, pai do ex-vereador e desportista João Venâncio, o João Chinelo.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e juventude de Juara.

Os jogos acontecerão na tarde deste sábado, com uma partida de futebol a partir das 15:00h aos domingos, a partir das 07:30h, no Estádio Zé Paraná com dois jogos todos de manhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PORTAL DO ARINOS MT...

Comentários