Offline
Polícia faz operação para buscar assassinos de advogado
Notícias
Publicado em 10/08/2022

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagra, na tarde desta terça-feira (9), a Operação Chapeiros para prender os assassinos do advogado Antônio Padilha de Carvalho. O crime ocorreu em dezembro de 2019. Estão sendo cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão. A ação policial é coordenada pela delegado Marcel Gomes de Oliveira.

Antônio Padilha de Carvalho, 60, morto a tiros na manhã de 4 de dezembro de 2019 em uma das ruas do bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Ele era tio do prefeito de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá), Valdir Pereira de Castro Filho (PSD). Na época, a Polícia Civil descartou, inicialmente, a tese de latrocínio.

Crime

Antônio foi executado com tiros na luz do dia enquanto dirigia seu veículo por uma das ruas do Jardim Leblon. Ele estava com a esposa no momento do crime.

Tese de que ele estava sendo seguido por motoqueiro após sacar dinheiro foi, inicialmente, derrubada. Os tiros atravessaram os vidros do carro do homem e atingiram sua cabeça.

Antônio era advogado e cursou ainda Geografia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Também era mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso (GOEMT), além de membro da Academia Maçônica de Ciências, Letras e Artes (AMCLA) da Confederação Maçônica do Brasil (COMAB).

 

 

 

 

 

 

 

NORTÃO NOTICÍAS MT...

Comentários
Comentário enviado com sucesso!