Offline
Jovem é preso após ser flagrado se masturbando em frente de academia em MT
Notícias
Publicado em 11/08/2022

Um jovem de 26 anos foi preso pela Força Tática por ato obsceno após ser flagrado se masturbando em frente a uma academia na noite desta terça-feira (9), no Bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis (MT).

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o suspeito estava se masturbando, dentro de um veículo modelo Gol prata, em frente a academia. Conforme a denúncia, o indivíduo estava no banco do passageiro inclinado e praticando ato obsceno.

A vítima solicitou a viatura da Força Tática que estava passando próximo do local e de imediato os policiais foram até o indivíduo e flagraram a prática do crime.

Diante dos fatos, o indivíduos foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Outras testemunhas e usuárias da academia informaram para a PM que o ato tem sido rotineiro e sempre cometido por um indivíduo que possui as mesmas características do suspeito.

O caso é investigado.

 

 

 

 

 

NORTÃO NOTICÍAS MT...

Comentários
Comentário enviado com sucesso!