Offline
Um homicídio e uma tentativa de homicídio em Juara, que podem ter sido praticados pela mesma pessoa.
05/09/2022 10:26 em Notícias

Por volta das 20H30 da noite deste domingo, dia 04 de setembro, a Polícia foi acionada para atender a um chamado na Rua Robson Ribeiro Farias, próximo da Avenida Ayrton Senna, no Parque Alvorada, em Juara, na saída para Porto dos Gaúchos, que, segundo o comunicante, um rapaz teria sido assassinado a tiros dentro de uma Quitinete, onde morava.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar e ficou guarnecendo o local, logo em seguida a Polícia Civil também chegou e os agentes começaram as primeiras investigações sobre o caso.

De acordo com informações colhidas pelo Show de Notícias, junto a outros moradores das quitinetes, o homem trabalhava em serraria, se identificava como Pablo, mas seu nome verdadeiro não seria esse e sim Edrian, porém, era conhecido como Cuiabano.  

Amigos que moram na mesma quitinete, estavam em uma lanchonete e quando voltaram pra casa, encontraram o corpo de Cuiabano estendido dentro do quarto, totalmente ensanguentado e com diversas perfurações de bala no corpo.

Um dos moradores da quitinete, identificado como Adriano, chamou a Polícia e ficou aguardando no local, junto com os demais companheiros.

Enquanto os investigadores faziam a liberação do corpo para ser levado para ser levado pela Funerária para ser periciado pela Polícia Técnica de Juína, chegou um comunicado de que havia acontecido uma invasão de domicilio e uma tentativa de homicídio em uma residência do parque Kenedy, também em Juara.

Imediatamente os agentes da Polícia Civil se deslocaram para o outro bairro, onde a Polícia Militar já se encontrava no local, na Rua José Eleutério Filho, em uma residência onde o fato aconteceu.

O Show de Notícias conseguiu apurar, que na casa morava apenas um rapaz de nome Carlos e que, por volta das 23H00, um elemento chegou armado em sua residência, quebrou duas portas, adentrou na casa e efetuou dois disparos, que atingiram a televisão da vítima.

Carlos conseguiu fugir, tomando rumo ignorado e comunicou a Polícia. Durante a visita dos policiais na casa, Carlos chegou acompanhado dos agentes, para mostrar como tudo aconteceu.

O que intriga a Polícia, é que a arma usada nos dois crimes, foi uma pistola 380, o que leva a crer que teria sido a mesma pessoa, usando a mesma arma, que teria cometido os dois crimes.

A Polícia Civil já está investigando o caso. De acordo com levantamento feito pelo Show de Notícias, os dois casos podem ter relação com tráfico de drogas e facções criminosas, que pertencem ao crime organizado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 05 de Setembro de 2022 01h42 - Atualizado as 02h19

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!